Não copie, apenas aprecie...

domingo, 11 de maio de 2014

Veja...Lembrando uns tempos passados da minha poesia de nome: "Ter" Uma Poesia para todos! Poesia Ter : Começou na manhã de Sábado a tão esperada Primavera na Parte Sul do Planeta e chegou florida conforme fotos a seguir ... Complemento dizendo que: A Primavera estava no Ar

Foto Charles Netto
TER (Parte 1)...
 Tenho no coração aquilo que você tem
 Tenho alegria, Paz e mansidão também
 Tenho tudo que todos Tem
 Tenho até mesmo um amor para alguém
 Tenho uma Mente criativa
 Tenho tido tudo para criar
 Tenho ao ver uma mente Produtiva
 Tenho e por ter fico sem me intimidar "CharlesNetto"
 B (Part 1) ...
 I heart what you have
 I have joy, peace and gentleness also
 I have everything that everyone has
 I even love for someone
 I have a creative mind
 I had to create everything
 I have a mind to see Productive
 I have and for me I'm no bully "CharlesNetto"
 TER (parte 2)...
 Tenho o Prazer de ver o Homem Transformar
 Tenho meus olhos e em ver fico mesmo sem crer
 Tenho embora as provas que tenho de tudo sem me conformar
 Tenho temor que um dia o homem se destrua sem prever
 Tenho tudo isto é claro
 Tenho e o que adianta
 Tenho e vejo que não paro
 Tenho sem ter o que me ajude a abafar esta distância
 B (part 2) ...
 I have the pleasure of seeing the man Transform
 I have my eyes and see I'm not even believe
 I though the evidence they have everything without meconform
 I fear that one day man will destroy without forecast
 I have all this of course
 I have and what good
 I see that and do not stop
 I'm out of things to help me to drown this distance
 (Sendo que esta Poesia foi Registrada no Escritório de Direito Autoral na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ/Brasil- Cidade onde Nasci) e hoje estou aqui no Rio Grande do Sul, ok
 "MINHAS POESIAS"
 Personalidades:CHARLES NETTO - Autor
 Registro:209806, em 04/09/2000
 Gênero:Poesia
(Observo que a tradução para o Inglês eu fiz pelo Google)

 

 

2 comentários:

  1. É uma poesia bem profunda,muito agradável de ler e bem centrada naquilo que realmente tem de acordo com a realidade que vive e em suas possíveis transformações.
    Parabéns! Gostei muito e obrigada por compartilhar tão linda poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga "AnaMaria Serpa Jubilut" sua palavras são um incentivo para alguém que procura dar o melhor de si e em especial para aqueles que apreciam bela poesia...

      Excluir

Vocêcontribui desta forma, pois somos resposávies por nossas escolhas: