Não copie, apenas aprecie...

domingo, 22 de maio de 2016

Receita para Ser Poeta - Sempre há uma Receita... (Para um Ativista Cultural)...


Receita para Ser POETA

É só querer ser...
E ter apenas vontade de escrever
Tudo aqui que sente lá dentro do Coração
Pegando apenas um lápis e um papel

Portanto reunir tudo que sentir 
que Capitou em seu Redor
Transpondo assim para que outros
Possam imaginar como alguém conseguiu

E com seu exemplo
Incentivar Positivamente a muitos a fazer também
Independente do seu Tempo ou sua época

Vamos TENTE
Simplesmente seguir em Frente....


Traduzido para o Inglês pelo tradutor do Google conforme segue...


Revenue to be POET

I just want to be ...
And having just want to write
Everything here feels that inside the heart
Taking just a pencil and paper

So gather all feel
that Capitou on your Around
Transposing so for others
Can imagine how someone could

And his example
Positively encourage many to do too
Regardless of your time or your time

Let ATTEMPT
Simply follow in front ...
Receita para Ser Poeta - Sempre há uma Receita... (Para um Ativista Cultural)...
No Recanto das Letras site conforme link.... 
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5643923

No Site Luso Poemas.... 
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=309636

Receita para Ser Poeta - Sempre há uma Receita... (Para um Ativista Cultural)... Conforme o Link a seguir...
do meu blog Intitulado "Receita para Ser POETA" !
E também me lembrei dessa de uma de minhas poesias visto o Frio que Fez aqui em Porto Alegre, RS (Sendo que esta Registrada No Escritório de Direito Autoral na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ/Brasil- Cidade onde Nasci e hoje estou aqui no Rio Grande do Sul, ok (Sempre divulgando essa minha Poesia para os Bons Leitores da Internet).
** Sou também: Blogueiro e Poeta Registrei uma de minhas Obras Literárias intituladas: "MINHAS POESIAS" - Personalidades: CHARLES NETTO (Autor) Com o "Registro número:209806, em 04/09/2000 No Escritório de Direito Autoral da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ/Brasil... REPITO: Obra - "MINHAS POESIAS"
Personalidades:CHARLES NETTO - Autor
Registro:209806, em 04/09/2000
Gênero:Poesia
Fonte do Registro: http://www.bn.br/portal/?nu_pagina=25
E ainda: Sou um Poeta do Recanto da Letras e Partenon Literário... (Também sou um dos autores eu publicou uma poesia na Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos- Volume 54, que foi lançado no dia 31 de Maio de 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocêcontribui desta forma, pois somos resposávies por nossas escolhas: