Não copie, apenas aprecie...

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ganhei da minha amiga "Sam" do: Pelo Aniversário de 1º (Primeiro) Ano do seu Site "Vida Real da Sam"... (Do Túnel do Tempo e do Fundo do Baú apenas para Relembrar)... E lá deixei meu comentário sobre tal distinção recebida!



Vejam meu comentário que deixei lá em seu site: De Charles Netto Com Meus Sinceros Parabéns por seu Primeiro Aninho do: Vida Real da Sam: Aniversário de 1 aninho do Vida Real da Sam !! Mimos, Sorteio e Selo!

E assim lhe desejo todo Sucesso com as Bênçãos de Deus!

Vida Real da Sam
Blog sobre comportamento, reflexão e diversidades
Eu Já Havia comentado No Facebook em tempo hábil, agora vim até o seu site e tamanha foi a surpresa que encontrei aqui um lindo Selo que irei guardar com muito carinho em todos os meus blogs e site que eu puder colocar em cada edição que irei fazendo, Fico muito Feliz de comparecer aqui e ver que quem recebe Um Presente Surpresa destes é mesmo quem vem lhe prestigiar e sair com um lindíssimo mimo, fico muito agradecido mesmo, pois foi surpreendente entender por que estavas deixando mais bonito seu site e para qual finalidade estavas se preparando em fazer a comemoração em “Alto Astral” de seu Primeiro Aniversário “do Vida Real da Sam” e deixo neste espaço meus 1000 (mil) Parabéns!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocêcontribui desta forma, pois somos resposávies por nossas escolhas: